terça-feira, 3 de maio de 2011

Resenha DVD Astafix - LIVE In São Paulo.

Direitos Autorais:
Texto: Mirella Figueirêdo
DVD e CD Material Cedido Pela Própria Astafix.
Foto: Cedidas pela Astafix.
Resenha Cd em breve.


Resenha DVD Astafix

Live In São Paulo

Inicio esta resenha falando da arte deste DVD, que apesar de simples é munida de muita qualidade e criatividade.
O DVD tem como capa a bandeira do Brasil, porém munida de uma versão totalmente Underground com algumas caveiras presentes.
Neste DVD você encontra também um set-list de músicas presentes no CD oficial da banda intitulado de “Ende Ever”.
Ao assisti-lo deparo-me com uma bela gravação de áudio e vídeo, expondo também as ótimas noções de edição do material pelo produtor e editor Bem Hur.
Nas cenas presentes a banda esbanja seu profissionalismo e concentração, que por falar nisto a concentração é tanta que é bastante notável um ar de tensão inicial por parte dos músicos que só após a música “End Ever” em diante que isto trás como conseqüência mais bangeadas, mais desenvoltura e até uma descida do palco conseguimos acompanhar.
O Material conta com canções  como a faixa titulo do CD oficial a “End Ever” e trás ainda canções como “Drow You World”, “Black Blood Blight” e suas pegadas mais cadenciadas e não poderia faltar os covers dos SS Decontrol-“Police Beat” e do Pantera-“Strength Beyond Strength”, bandas estas na qual a Astafix possui grande influência.
Como bônus extra, contamos com dois clipes oficiais, sendo eles: “Red Streets” e a “Desordem e retrocesso” esta a qual gostaria de destacá-la, pois ainda por ser em português o vídeo encena a triste e vergonhosa verdade de nosso país, o que no dia a dia é repleto de corrupção e traição por parte dos políticos diante de nossa população Brasileira.
Mas Afinal, porque será que o Brasil não vai pra frente?
Neste vídeo-clipe você encontrara a resposta, o Wally expressa toda sua ira e revolta e responde em sua mais pura verdade: “Porque esta cheia de Filhos da Puta”
O vídeo também mostra a realidade nas ruas e a quantidade de pessoas sem as menores condições de vida, enquanto os verdadeiros ladrões de diversas áreas estão soltos e se divertindo com dinheiro de desvios, dinheiros de impostos, dinheiro meu e seu, dinheiro nosso.
Parabéns pelo material! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário