segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resenha Shoggots – Represália dos Antigos.



Shoggots – Represália dos Antigos.
Estilo: Black Metal
Ano: 2008
Texto: Mirella Figueirêdo.

È com imensa satisfação que comento em meus canais, esta verdadeira obra profana!
Estou falando da Horda cearense Shoggots e seu material intitulado de “Represália dos Antigos”, lançado em 2008.
A DEMO é simples, porém munida de 4 verdadeiras obras, possuída de canções que abordam temas de blasfêmia , Anti-cristianismo e o mais puro paganismo, sem esquecer é claro da ótima qualidade sonora e todas as letras em português!
Encontramos já na primeira faixa ( Um verdadeiro Hino) sendo esta a “Hino Triunfo a Lúcifer”, Ótima harmonia, riffs marcantes que se encaixam perfeitamente nas melodias produzidas, canção direta tanto na sonoridade quanto no que pregam em suas letras.

Na segunda faixa fui surpreendida pela “Meretiz de Satanás” uma bela composição, sua letra em português se encaixa perfeitamente em tudo!E que pegada, que instiga, tudo muito preciso, tudo se encaixa, partes ora rápidas ora cadenciadas e riffs presentes a todo o momento, mostrando toda fúria.

O Principio do Fimterceira faixa, encontramos mais destruição!
Track Iniciada com total velocidade, o backing acompanha em diversos momentos o vocal rasgado do Lughnassad, após um refrão com riffs e baterias mais cadenciadas podemos conferir também a entrada destruidora de riffs audaciosos, neste hino as cadenciadas oscilam bastante.

E infelizmente para fechar com chave de ouro, porém deixando uma enorme vontade insaciável de ouvir mais, ficamos com esta faixa que gostaria de deixa-la como destaque da DEMO Sacristia Pagã, um verdadeiro caos total, com letras fortes de total blasfêmia e pregando morte ao cristianismo.
Letras totalmente entendíveis!

O artefato gráfico, apesar de trazer pouca informação deixam muitos lados positivos, além do seu ótimo áudio e impressão de boa qualidade, podemos conferir no mesmo uma foto de todos os integrantes e a capa expressando todo o ódio ao cristianismo, com um grande império Satânico escravizando, torturando e mutilando padres.
Aconselho o som desta Horda para os adoradores da essência Black Metal. 

Formação Atual:
 Marabô: Bateria e back vocal
GranDuke:Baixo(ex: Umbraculum Funébris e horda 666)
Smertullos: Guitarra(Carcará)
 e Lughnassad - Vocals (Mesma sequência da foto acima)

Para baixar:


Myspace:

Vale Muito Apena Conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário