quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EMBALMED SOULS - The Kingdom of Fake Promises


EMBALMED SOULS
“The Kingdom of Fake Promises”
Independente – Nac.

Respeitados dentre os cultuadores do Metal Negro, atuantes no cenário Underground nacional desde 1990, tornando-se então uma lenda viva para os adoradores do Metal da Morte, eis que se abrem os portais do inferno para o lançamento do “The Kingdom of Fake Promises”, oitavo e recém-lançado artefato da horda Embalmed Souls. Esses Brasilienses são o que posso chamar de Resistência total ao Death ‘Cult’ em sua essência e origem! 
A Demo é composta por seis cruas faixa inéditas. As letras dos hinos também abordam a mesma ideologia proposta inicialmente pela banda, com temas que definem bem a mesma, tais como o culto a morte e total escarro de ódio ao cristianismo. 

O Embalmed Souls produz um Death Metal matador, sabendo mesclar bem agressividade, peso, cadência e a morbidez (mantendo o mesmo nível do início ao fim). Banda 100% ‘Cult’ e sem firulas; material de primeira passado e indicado das mãos do grande Baloff (Headhunter D.C.). O áudio está numa qualidade ótima, riffs poderosos, ora velozes e cadenciados, pegadas na bateria com ótimas e boas viradas, ótima harmonia, munida de peso. 

Ocorre apenas uma alteração no vocal para gravação, devido a problemas nas cordas vocais do Nildo (baixo/vocal), sendo então gravado o áudio de algumas faixas pelo André (guitarrista) e outras pelo Paulo (baterista), seguindo a mesma linha gutural. O designer gráfico físico do material conta com uma Demo em formato CD-R, com prensagem de qualidade, uma arte original e abstrata, com caveiras em preto em branco (apresentado em cartão folheto), contendo as letras de todas as faixas e também informações, agradecimentos, fotos dos membros, endereço de postagem e pôster da capa bem ao meio. Tive a honra de ter em mãos também alguns adesivos. 

Aos amantes do Death Metal, aprovo e recomendo “The Kingdom of Fake Promises”, que veio para somar na história do Embalmed Soul, orgulho para nosso Death Metal nacional!
 
E-mail: embalmedsouls@gmail.com / souls666@terra.com.br 

Resenha por : Mirella Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário