sexta-feira, 3 de junho de 2011

Release Banda Mistério da Morte



  A Mistério da Morte é uma banda do RJ que mistura o Thrash, o Black, o Death e várias vertentes do metal para formar um som agressivo e marcante. Suas letras são cantadas em português e tem como objetivo passar ao seu publico o sentimento de terror que todos temos perante a morte.
Funda em 13 de junho de 2009, a banda já passou por varias formações mas encontrou seu integrantes fixos com os membros Rayan Molko (vocal), Marcelo Li (guitarra), Renato Li(bateria) e Lario Santos D. (baixo), sendo esta sua formação a atual.
Sua Demo Conspurcar, lançada em junho de 2011, esta cheio de letras sombrias e mostra varias facetas da morte, seja no medo sobrenatural de Anjo Negro, na Mitologia de O Ceifador da Escuridão ou na morte da nossa própria humanidade mostrada em Fúria Insana.
 Pesado, brutal e aterrador, esses são os preceitos da Mistério da Morte.
Existe uma certeza que todos temos, mas mesmo assim é a maior incógnita da humanidade; a Morte. É um preceito físico, moral e religioso que transcende qualquer ideologia, crença ou raça, é um mistério que está tão presente no nosso dia a dia que nem se quer notamos, nossas células morrem todos os dias para dar lugar a células novas, se alimentamos de carne e plantas que eram seres vivos, nossas roupas, nossas casas, a nossa historia, tudo a nossa volta foi feito com mortes. A Morte é algo vital para a vida e mesmo assim trás um frio, um medo do desconhecido, inexplicável, incontrolável, desumano. Alguns a desejam, outros a repudiam, mas no fim nada disso importa, pois todos vão desvendar o Mistério da Morte.



Um comentário:

  1. Cara conheço muitas Bandas maneiras,curto eventos pakas e nunca ví uma banda como a Misterio da Morte.Os caras são super bons,e o vocal da banda e di+!!
    A banda é da hora!!!Parabéns misterio da morte!

    ResponderExcluir