quarta-feira, 6 de julho de 2011

ENTREVISTA RED FRONT


Texto: Mirella Figueirêdo
Fotos: Oficiais da própria banda.

Sou forçada a já de cara direcionar a vocês (caro leitores), 
as primeiras perguntas desta entrevista!
Então lá vai...
Respondam-me: “Qual banda que além de fazer um thrash que apesar de suas influências, me soa bastante original, ainda sabem mesclar na medida certa pitadas de death metal e ainda fazem viram sucesso nacional e internacional uma simples gelatina de cachaça e vodka?”
Respondam-me também: “Qual banda que além de lutar pela união dentro do verdadeiro metal, luta contra os falsos existentes em nosso meio, fazem campanha para o extermínio da classe dos “emos”, destroem os mesmos em forma de bonecos simbolizados com espécies do tipo: “nx zero, fresco (apelido para banda fresno) e justin biba” e ainda tocam seminus com toda liberdade em território gringo e abaixo de 0 grau?”

Respondeu RED FRONT?

 Acertou!
E se tiver alguma outra com tais características por gentileza avisem-me...


Formada no inicio de janeiro de 2007, o RED FRONT vem se destacando pela humildade, irreverência e acima de tudo originalidade e responsabilidade no que vem sendo feito diante de tal trabalho.

Ficou curioso? Imaginei!

Por isso fui com grande satisfação atrás de mais detalhes sobre a banda para vocês, em um papo super descontraído com o Oscar (Guitarrista) e o Léo(vocalista), confiram!

1 - Blogbanger666Muito obrigada Oscar pela atenção dada para meu site/blog assim que ficou ciente de que esta entrevista ocorreria.
E por falar em atenção... Gostaria de parabenizá-los por esta qualidade notável! É fácil vê isso em redes sociais como Orkut, facebook, myspaces e etc.. Por tanto creio que não seja fácil estar sempre conectado para que isso ocorra com freqüência, pois além de vida pessoal, vocês devem ter um lado profissional fora da música.
Então como é o dia - a - dia dos que formam a RED FRONT para dividir e dar atenção a trabalho, família, diversão e sem esquecer-se da reciprocidade para com o publico?

oscar: Primeiramente obrigado pelo interesse no RED FRONT, ficamos muito felizes com isso, pois nem as nossas mães se interessam em nós hehehehe.
Muito legal você reparar que temos essa preocupação em deixar todos os nossos canais sociais atualizados, pensamos que essa é a maior forma de deixar a galera que gosta da banda atualizada, é um contato direto que temos com o publico, então é de fundamental importancia essa manutenção diária, é uma forma de respeito a quem acompanha o nosso trabalho, afinal não tem coisa pior que entrar num site e ele estar todo desatualizado.
Não temos muitos problemas em fazer esse "trabalho" para a banda pois somos vagabundos profissionais, somos pós graduados na arte de empurrar o serviço com a barriga, sempre que o meu chefe vira as costas eu me dedico 100% a banda. hehehehe. Sobre a família não temos muitos problemas porque eles sabem que viver de música é o nosso sonho e por isso apoiam a gente nessa decisão. A diversão é a parte mais fácil, porque nos divertimos quando estamos tocando, então não precisamos buscar isso em outros lugares.

Léo: É exatamente isso o que acontece, sempre que temos uma brecha estamos na internet atualizando a galera sobre as novidades da banda, o legal é manter contato com o público de todas as formas possíveis, assim cada um da banda fica com a ferramenta que melhor de encaixa a sua rotina!
Já a parte de diversão é o reflexo de todo esse trabalho, tomando uma gelatina com a galera antes dos shows, fazendo o público se destruir nas rodas durante e fumando aquele capim santo com a galera depois!

2 - Blogbanger666- Uma das provas do que falei quanto a “atenção ao público” é referente a idéia de criar um diário para que o público soubesse o que se passava com o RED FRONT fora do Brasil em sua turnê Europeia, isto também chamou minha atenção pois muitas bandas não se preocupam em passar com detalhe esta fase importante, achei a idéia muito foda, pois prova sim que dá para tocar, conhecer diferentes culturas em outros países, fumar o velho e bom baseado(como descreve a banda em diversos momentos de forma bem humorada) e ainda registrar tudo em um papel para passar para agente do lado de cá, de quem foi a idéia inicial de montar este diário?


Oscar:  Realmente isso foi um preocupação nossa! Uma tour na Europa é um sonho para qualquer banda do mundo, então o mínimo que poderíamos fazer era compartilhar esse sonho com o publico. A idéia do diário foi do nosso vocalista Léo, que aproveitou a sua formação em jornalismo e colocou todo o seu conhecimento (embora muito pouco hehehehe) em prática. Ele aproveitava que viajava no banco mais desconfortável da van e escrevia esse diário como uma forma de passar o tempo, no fim das contas foi muito legal e deu um ótimo resultado. Vale lembra que tivemos que censurar uma boa parte do diário, porque a putaria foi generalizada!
Hahahahaha


Léo: De inicio eu pensei que a tour seria muito mais tranquila, mas conforme as merdas começaram a acontecer esse diário de turnê acabou se tornando minha válvula de escape, em certo ponto da viagem eu conversava com o computador como se ele fosse meu psiquiatra, hauhuahhauhua, todo dia tínhamos viagens de no mínimo 400km para serem feitas, eu ia com o laptop no colo escrevendo sobre tudo o que aconteceu no dia anterior, nós gostamos de dizer que o RED FRONT tem o titulo de banda mais azarada do mundo e para provar isso fizemos o diário, para que a galera pudesse acompanhar todos os perrengues que a banda passava pela Europa e também todas (ou quase todas) as nossas farras!


3-Blogbanger666- A RED FRONT, desde 2007 para cá já conseguiu grandes conquistas dentre elas abrir shows para bandas como: “Death Angel, Harppia, Man Of Kin e tocar ao lado do Claustrofobia , Andralls, Torture Squad e tantas outras.. Um fato importante é referente a escolha para que vocês abram o show do Destruction em São Paulo e que inclusive a data foi adiada para o dia 27 de agosto. O que mais esta conquista significa sabendo do grau de importância que é dividir palco com estareferencia do thrash metal Alemão, sendo esta também uma das influencias da RED FRONT?


oscar: Dividir o palco com essas bandas, foi uma honra sem tamanho pra gente, pois antes de montar o RED FRONT ou mesmo de saber tocar algum instrumento já éramos fãs de muitas delas. Tocar com o Destruction vai ser insano, eles pertencem ao big 4 alemão e nos influênciaram muito. A oportunidade surgiu durante a tour na Europa, após um show conhecemos um dos empresários deles, que comentou que gostou da banda e queria que a gente abrisse o show em São Paulo, lógico que na hora não acreditamos e pensamos que ele somente estava falando com a gente porque queria comer o nosso baixista Marq hahahaha nem demos muita bola, porém quando chegamos no Brasil começamos a receber e-mails e vimos que realmente o gringo tinha bala na agulha hehehehe.

4- Blogbanger666-Como foi a sensação de ter vencido a seletivas regionais de São Paulo do Wacken e ter participado das finais do concurso em Varginha-MG?

oscar: A sensação foi muito boa, foi muito bom ser indicado sabendo que em São Paulo temos excelentes bandas, e ganhar essa seletiva foi melhor ainda! Ficamos muito orgulhosos de nos mesmos. Participar da final no roça'n'roll que é um dos maiores festivais de metal do Brasil ao lado das melhores bandas do país foi outro sonho que se realizou, pena que não vencemos. Mas tudo bem, enchemos a cara depois e já esquecemos. Hehehehe


Léo: Participar de acontecimentos assim deixa a impressão de que nosso trabalho está sendo feito da maneira certa, e que o reconhecimento está surgindo, só de chegar ao Roça e tocar com as 21 melhores bandas do Brasil foi um puta orgulho para nós.


5-Blogbanger666- Recentemente tive a notícia de que a RED FRONT estava sem baterista, que até então era o conhecido como “Bradock” quem ocupava a vaga, neste meio tempo oRED FRONT vinha se apresentando com um baterista temporário o “Vinicius”. Hoje temos um candidato escolhido que como a descrição dada pela própria banda o “Daniel Gongora” É lindo como o “Batoré”rsrsrs, me informem como foi o critério adotado quanto a escolha, os testes feitos incansavelmente até chegarem a este recente membro.

oscar: Acabamos de efetivar nosso novo baterista, o Daniel Gongora ou Daniel "lezerinha" como foi apelidado (devido às doses cavalares que fuma de maconha). O processo de escolha foi muito simples, pegamos um cara que soubesse tocar bateria e fosse feio igual a nós, afinal não queríamos concorrência na hora das groupies hahahahaha. Ele vem se saindo muito bem, toca legal, curte uma putaria, fuma um cigarrinho de artista, toma um querosene e é feio, nasceu para o RED FRONThahahahaha. 

Não posso esquecer de agradecer ao Bradock, ao Vinícius e ao Carlosque também foram nossos bateristas e acompanharam e ajudaram o RED FRONT em momentos muito importantes pra banda.

Léo: Nosso guitarrista Marcelo tentou por duas vezes fazer o teste do sofá com oDaniel, mas a banda toda concordou de que isso seria totalmente desnecessário uahuauhuha, O Daniel era o cara que estava faltando para essa banda, bom batera, sem perspectiva nenhuma de futuro, maconheiro e sem vergonha que nem a gente! Auhauhuaahau foi o casamento perfeito.


6-Blogbanger666 A gelatina RED FRONT foi criada no intuito de agradecer a presença do publico que iam curiosamente sacar o som da banda, a receita (não tão simples assim) é bem interessante e vale a pena destacar, a mesma tem como componente principal aVodka ou a cachaça. Em sua turnê Europeia muitos do publico de fora já perguntavam e solicitavam quanto a iguaria. Como a banda se sente quanto ao sucesso que esta revelação da “sobremesa Bebum” tem causado no publico, chegando a ser apelidada pelos gringos de “Red Front Jelly”?



oscar: hahahahahaaha, na verdade a gelatina RED FRONT surgiu como coisa de bêbado, sem nenhuma pretensão. 

Eu decidi fazê-la quando estava sozinho em casa e sem nada pra fazer, ai pensei em fazer algo pra me alcoolizar de um jeito mais "bacana". 
Fiz a gelatina e tomei o pote inteiro, não precisa nem dizer que fiquei mais doido que o Batman hehehehe, até meus cachorros comeram e ficaram doidões. 


No dia seguinte tinha que acordar às 10h para trabalhar, mas só fui acordar às 15h com uma ressaca do tamanho de um ônibus.

 Fui demitido mais tarde, mas naquele momento percebi que tinha inventado o presente para os headbangers que comparecessem e prestigiassem nosso show. Acho que foi um bom presente já que é um publico que é bem chegado numa cachacinha hehehehehe


7-Blogbanger666 -A RED FRONT é considerada por mim uma banda “que dá o que falar”, digamos que de certa forma é uma banda “polêmica” pois: Se não bastasse o frio Europeu vocês ainda tocaram seminus, Em diversos shows lançam do palco bonecos com imagens de “ídolos” imbecis como integrantes do nx zero, fresno e seus aliados para que o público os destrua, também fazem campanha contra o“colorido” e os coraçãozinhos feito pelas mão dos babacas citados acima e ainda tem a honra de depois disto tudo saírem no jornal de Indaiatuba como destaque principal. 
Isto para mim é resultado que ocorre apenas com bandas ousadas, criativas, inovadoras e determinadas. Isto é para mim por tanto um resultado que vem sido conquistado pela RED FRONT! Como vocês têm encarado e percebido a aceitação do público, tendo como base o que o RED FRONT pratica em seus shows?



Oscar: Por incrível que pareça o público gosta de toda essa putaria que a gente faz e na maioria das vezes eles até acompanham a gente hehehehe. Sobre o lance de tocar de cueca aconteceu na capital da Polônia num frio de menos 10 graus e com neve caindo do lado de fora. 

Chegamos no bar cedo e estávamos arrumando o palco e conversando com os caras do Headbanger (banda de suporte que acompanhou a gente na tour), comentamos que tínhamos tocado de cueca no Brasil, eles duvidaram é claro, ai desafiaram a gente falando que se tocássemos de cueca naquele show poderíamos beber à vontade que eles pagariam a conta.
Hahahahahha não precisava nem dar cerveja de graça, a gente já tocaria de cueca somente pelo desafio, mas como colocaram álcool no meio lógico que topamos na hora. Começamos o show normalmente e a cada música tirávamos uma peça de roupa. No final estávamos somente de cueca hehehehe. Sorte que o nosso set não tinha mais nenhuma música senão tocariamos nús hahahahaha. 


O mais legal de tudo é que a galera da casa começou a adorar a idéia e quando percebemos tinham várias pessoas na plateia que aderiram o movimento (ai que saudade dos peitos das polonesas) hahahahahaha. Vale lembrar que nas fotos estamos sem muito volume nas partes baixas porque estava muito frio e nossos instrumentos estavam encolhidos, mas aqui no calor do Brasil temos mais “conteúdo” hahahahahahahahaha.


O lance do boneco surgiu em um sonho que tive. Acordei no meio da noite e escrevi num papel para não esquecer (maconheiro é foda hehehehe), na manhã seguinte peguei umas roupas velhas e fiz o boneco. Não preciso nem falar que quando jogamos ele no show não sobrou nenhum pedaço pra contar a história. 
Queremos mostrar que o verdadeiro rock’n’roll não é essa viadagem que esses coloridos estão mostrando pra nova geração, pra isso fazemos questão de matar um por um nos shows, agora so faltam 1.958. 457 hahahahahahha.
Caracaaaa, nem lembrava do jornal de Indaiatuba. Pelo menos dessa vez não foi na parte policial! Hahahahahahaha



Léo: Já li em alguns lugares ai na internet gente chamando o RED FRONT de palhaços, moleques sem noção e maconheiros, mas é exatamente isso que nós somos! Todas essas brincadeiras são a prova de que nosso foco maior nos shows é divertir o público em primeiro lugar, gostamos de fazer uma festa no palco e gostamos mais ainda quando a galera faz parte dessa festa, seja destruindo uma bixa colorida, dando muito mosh ou cantando junto com a banda. Nosso esquema é fazer com que o lugar inteiro se movimente e se divirta com o RED FRONT, ai depois a gente fuma umzinho pra relaxar os músculos uhuhauahhuaha.

8- Blogbanger666 -Não é preciso nem perguntar como esta a maratona e a agenda de shows daRED FRONT , pois sempre chega cartazes em meu e-mail ou Orkut em que os produtores enviam na qual a RED FRONT vem participando do cast, então vamos pular esta parte, rsrsrs. Fiquei ciente de um show no Ceará, que será organizado pelo meu parceiro Fabricio da “Underground Produções” que inclusive produziu a coletânea“Metal Attack volume 04” em que o RED FRONT participou, sabendo que o Nordeste é terra quente ai é que vocês tocariam sem roupa mesmo (isto seria muito bom para nós mulheres, rsrsrs). 

Tendo em vista uma possível apresentação aqui emHellcife, vontade esta que muitas mas muitas bandas mesmo possuem e muitas não conseguem ou até esperam anos para vir por estes lados, e vocês teram esta oportunidade , o que isto significa para o RED FRONT?

Oscar: Estamos muito contentes com a nossa agenda, temos bons shows marcados até o final do ano, inclusive iremos fazer um mini tour pela America do sul ainda em 2011 (Argentina e Paraguai) ai podemos trazer umas muambas pra ganhar um troco extra, interessados entrem em contato hahahahaha.
 No começo de 2012 também iremos fazer uma tour pelos Estados Unidos, já estamos correndo com toda a papelada. Sobre os shows no nordeste, estamos muito ansiosos porque ouvimos muitos elogios sobre os headbangers daídizem que são insanos e agitam demais
Sei que o nordeste tem um clima muito quente, mas não posso falar que vamos tocar sem roupas porque senão espantaríamos todas as mulheres do show hahahahaha. Já aproveito a ocasião pra convidar todos pro nosso show e a provar a nossa Gelatina RED FRONT, é só chegar e gritar “buceta” que ganha uma dose de gelatina e um CD Demo de presente.

Léo: O Nordeste é mais um sonho a ser conquistado pelo RED FRONT, todas as bandas que já tocaram por ai falam que de longe é o melhor público do Brasil, não vejo a hora de ver as rodas mais insanas de todas e de organizar um Wall of Death MONSTRUOSO ai em Recife!!! Nossa expectativa é total para tocar por todo o Nordeste e se o público feminino pedir a gente tocar de cueca mesmo e que se foda! auhauauhuau

9-Blogbanger666-Na turnê Europeia de vocês chegou um certo fã e elogiou a RED FRONT após uma determinada apresentação, dizendo tais palavras : “ O melhor thrash metal vem do Brasil” e realmente concordo com este cidadão e dou muito valor a bandas que valem ser citadas, tais como: Sepultura, Korzus, Dorsal Atlântica, Metalmorphose, Executer, Azul Limão, Mutilator, Violator e até as do Nordeste como: Cruor, Falling In Disgrace, Alkymenia Unscarred, Carcará...Só thrasheira! 
Mas vocês concordam com estas palavras? Ouvir isto para uma banda que batalha é com certeza bem gratificante, concorda?


Oscar: com certeza isso foi muito gratificante, o reconhecimento do seu trabalho é muito legal e nos dá muita força pra continuar nessa luta que é o metal nacional. No Brasil temos grandes bandas e com certeza estamos entre os países com mais força no thrash metal. Destacaria EUA, Alemanha e Brasil como os principais países para o estilo.

Léo: Não tem o que discutir, duas coisas que o brasileiro sabe fazer melhor do que muito gringo por ai é Thrash Metal e lutar Jiu-jitsu uauahauhhuaha, é só parar para escutar as nossas bandas, como esse mesmo fã me disse, nós temos um tempero diferente nas músicas, conseguimos misturar coisas diferentes ao ponto de deixar nosso Thrash Metal destruidor, esse é o fato de que todo o headbanger brasileiro tem que se orgulhar, se orgulhar do Brazilian Thrash Metal e dar valor as bandas que dedicam suas vidas a isso. 

10-Blogbanger666  Com o lançamento do CD oficial intitulado de “Memories Of War”, que inclusive este lançamento ocorreu quando vocês tocaram como banda de abertura para o Death Angel, vocês notaram um interesse maior do público para conhecer o trabalho da RED FRONT? Este material foi e tem sido bem aceito?


Oscar: Não temos do que reclamar até agora, tanto o público como a mídia especializada tem nos dado total apoio pra seguir em frente. Tivemos resenhas muito positivas, inclusive nunca tinha tirado notas tão boas em toda a minha vida, na escola era acostumado com 4 ou 5, quando vinha um 6 era porque eu colava hahahahahha. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos manter isso para o próximo álbum.

Léo: Quando você lança um CD parece que você ganha meio que um selo de “qualidade”, é como se o álbum te desse mais respeito, além de ser um sinal de amadurecimento da banda, todos estamos muito felizes com a repercussão do“Memories of War” por ai, eu costumo dizer que ele é nosso primeiro filho e até agora esse filho só vem nos dando orgulho.

11-Blogbanger666 -Como foi a sensação de cobrar a entrada do público em um dos shows da turnê em Marselha? Fale também um pouco da visão super diferente que tiveram ao vê o que posso chamar de “questões culturais” quanto a freqüência de shows no meio da semana comportamento manifestado pelo público gringo.

Oscar: Foi muito estranho cobrar a entrada no bar pois já tinha uma galera lá dentro e somente depois que as bandas iniciaram que a cobrança dos ingressos começou. 
O mais curioso é que muitas das pessoas vinham até você e pagavam a entrada, imagina isso no Brasil, ia ter gente se escondendo em tudo que é lugar pra não pagar o ingresso, eu mesmo me esconderia hahahahahha. A cultura deles é ter show todos os dias, eles saem do trampo e vão direto aos bares e pubs pra tomar umas cervejas e assistir aos shows. Outro ponto a se destacar é o valor que eles dão às bandas autorais, eles não gostam de assistir covers, por exemplo, quando a gente anunciava que iria tocar um cover de pantera ou de slayer (não era cover de calipso, era slayer porraaa!) hahahahaha eles reclamavam e pediam Red front, falavam que estavam lá pra ouvir o Red Front e não outras bandas. 


Isso a meu ver é um enorme diferencial porque valoriza o trabalho das bandas e estimula a formação de novos artistas. Infelizmente o cover é o câncer da cena brasileira.

Léo: A Europa é praticamente um outro mundo quando o assunto é Metal, lá eles realmente dão valor para o novo, como o Oscar disse o barato dos caras é sair do trampo e fazer o Happy Hour no Pub ouvindo um metalzão, e quando a banda é de som próprio os caras agitam como se fosse o Sepultura ou o Pantera ali tocando, eu sei que é difícil de imaginar mas a partir do momento que a banda começa, independente do estilo que ela estiver tocando e independente da camiseta que o banger esta usando (quantas e quantas vezes nós vimos caras com a camiseta do Behemoth curtindo a roda ao lado de caras com a camiseta do Helloween ou do Suicide Silence)
os caras vão pra frente do palco prestar atenção no que a banda está tocando! Isso que falta um pouco para nossa cena ainda, atenção ao trabalho das bandas.

12-Blogbanger666 – Fiquei sabendo que vocês foram relativamente presos quando saíram de Amsterdam e tentaram embarcar na Inglaterra para uma apresentação, parrasam 6 horas sob a visão dos agentes Ingleses por conta da irresponsabilidade de um certo produtor, como foi passar por esta situação? Como terminou toda a confusão? O que havia de errado no contrato?

Oscar: Essa foi a parte tensa da tour. Estavamos na Holanda e lá como todo mundo sabe a maconha é legalizada e muitoooooo boa hahahaha. Estávamos adorando aquilo tudo e como iríamos embora do país resolvemos fazer um estoque da erva para o resto da tour.
Até ai tudo bem, o que fodeu é que da França para a Inglaterra tem fronteira policiada e não sabíamos disso porque a primeira parte da tour foi no leste europeu e lá as fronteiras não tem policiamento, é só uma placa dividindo um pais do outro. Quando chegamos no setor de imigração os policiais começaram a pedir os documentos e carta convite para entrada no pais (essa feita pelo promotor local que autorizava e se responsabilizava pela nossa estadia na Inglaterra), mas o problema é que a carta estava toda errada, visto isso eles resolveram ligar para o promotor do show e perguntar se realmente tínhamos algum vínculo com ele, só que o fdp do promotor mesmo sabendo que iriamos chegar naquela data e deveria deixar o telefone ligado para qualquer emergência, simplesmente desligou o celular e deixou a gente na mão. 

Ai a merda tava feita, os policiais começaram a desconfiar que estávamos tentando entrar ilegalmente no pais e começaram a nos revistar, só que como maconheiro é esquecido,deixamos a verdinha muito fácil de ser achada e ai BAMMMMMMM. Acharam o nosso tesouro verde hahahahaha. Ficamos presos e correndo risco de ser deportados. Ficamos naquelas salas com espelhos, fomos interrogados, tivemos que conversar com a embaixada, acho até que abusaram sexualmente do Marq hahahahahahaha. Sorte que o jeitinho brasileiro deu certo e eles nos liberaram em seguida. 

O foda é que estamos proibidos de entrar na Inglaterra por 5 anos. Foi triste não poder aceitar o convite da rainha para a cerimônia de casamento do meu amigo princepe William. Hahahahahahahahha

Léo: Nessa tour pela Europa eu aprendi algo de muito valioso, se você se meter em encrenca fora do país chore pela embaixada brasileira como uma menininha perdida na feira! Uahuahua a partir daquele momento as coisas se definiram como god no céu e a embaixada brazuca na terra, Quando chegaram até a sala espelhada e disseram: “OK a quantidade que vocês portavam caracteriza que vocês são usuários, vocês estão liberados!” eu quase chorei de tanta felicidade! 
Auhauhuahuahua outra dica é: esconda sempre seu fuminho nos cases das guitarras e não a bomba bolada dentro do maço de cigarros! auhauhahuahuhau


Para Finalizar, deixo sempre este espaço para que divulguem o que achar viável! Mais uma vez agradeço bastante pelas palavras e por mim eu passaria horas e horas nesta conversa, rsrs. 
Muito sucesso a vocês e espero vê-los em breve por aqui!
O espaço é de vocês!


Oscar: Gostaria de agradecer muito pela oportunidade que nos foi dada e de parabeniza-la pelas perguntas Mirella, foram muito bem feitas e mostra que realmente você acompanha e pesquisou sobre o Red Front. Prometemos dar o nosso Maximo ai no nordeste e desde já estão todos convidados a provar a nossa gelatina, malhar um boneco colorido, fumar uma erva do capiroto e ver umas gostosinhas na praia com a gente hehehehe. Quem se interessar entre no myspace da banda e ouça nossos sons(www.myspace.com/bandaredfront), adicionem a gente nos nossos canais também(Orkut, facebook, twitter e todas essas boiolagens que existem hoje em dia) hahahaha. No site tem todos os links: www.redfront.com.br .

Abração a todos e em especial pra minha mamãe querida!

ps: mamãe que fique bem claro que eu não uso drogas, EU FUMEI MAS NÃO TRAGUEI!

Léo: Bom, muito obrigado pela entrevista e por ter lembrado de tantos fatos importantes sobre a nossa história, gostaria de dizer que a vontade de tocar no Nordeste é enorme e que quando isso se concretizar estejam preparados headbangers pois o RED FRONT vai por a casa a baixo junto com vocês!!!
Gostaria de mandar um abraço e um beijo para a Xuxa a Xaxa, pra minha mãe, meu pai, meu irmão Tulio Maravilha e pra todos os que gostam e admiram caras como o Serginho Malandro! Auauhuahhaua VALEU!

Confiram também:

RED FRONT - CIRCLE OF HATE (VIDEOCLIP)




RED FRONT - SELF FLAGELLATION (VIDEOCLIP)




Red Front - Institutions Down




SITE www.redfront.com.br

Profile lotado!
Favor add no profile 4 ou 5 seus SAFADOS!

PROFILE 1:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mfp&uid=11811969259093882387

PROFILE 2:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pv&uid=1372785716750513567

PROFILE 4:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8789405203552912973

PROFILE 5:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16439577506324237200

Facebook: http://pt-br.facebook.com/people/Red-Front/100000249942356

SHOWS:
http://www.redfront.com.br/agenda.html

twitter:
http://twitter.com/REDFRONTBAND

myspace:
http://www.myspace.com/bandaredfront

fotolog:
http://www.fotolog.com.br/redfront

comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28408403

BLOG:
http://blog.redfront.com.br/

contato:
contato@redfront.com.br
11 7449-4241 c/ Jarbas






2 comentários:

  1. Muito boa a entrevista! tb divertida ! /,,/

    ResponderExcluir
  2. Salve galera da Red Front, parabéns pela entrevista.
    Posso dizer que poucas bandas são tão divertidas e contam
    abertamente suas histórias. Principalmete com relação a nossa querida " Marijuana ". rsrsrs
    Sucesso sempre, Honra ao Metal e a nossa " Folha amada ". hahaha
    E a Mirella boa entrevista, mostras mais conhecimento a cada uma feita. Parabéns!

    ResponderExcluir