quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hibria: De volta ao Nordeste neste final de semana


Dando continuidade à turnê de divulgação de seu último álbum, “Blind Ride”, os gaúchos do HIBRIA divulgam seus próximos shows, desta vez invadindo o Nordeste, para duas apresentações, que ocorrerão neste final de semana.
Na sexta, 18/11, a banda tocará em São Luís, capital do Maranhão, juntamente com as bandas BERÇO DE JUDAS e CAVEIRAS BUCHUDAS. O evento começa às 22 h, no Let It Beer, e para mais informações, acesse http://twitter.com/alamparina ou http://www.facebook.com/lamparina.filmeseproducoes.  

Nesse mesmo dia estarão presentes grandes nomes do Metal nacional, como Edu Falaschi (Angra, Almah), Andre Matos, Vitor Rodrigues (Torture Squad), Alex Camargo (Krisiun) e Dick Siebert (Korzus).
E no sábado, estarão em Teresina/PI, no festival “Titans of Metal”, no sitio Uruguai (Av. Joaquim Nelson, 545 – perto do Teatro João Paulo II), com inicio às 19h. Neste evento, o HIBRIA dividirá o palco com as bandas FLAGRVM, EMPTY GRACE, SCROK, MEGAHERTZ, HEVORA e RETALHADOR. Mais infos em http://titansofmetal.com.br.

Não deixe de curtir a página da banda no Facebook (http://on.fb.me/rO2evK), com news atualizadas pelos próprios integrantes, e o último vídeo clipe, para a música “Shoot me Down”, disponível em http://youtu.be/LAngod_taNI. Já para o dia 11 de dezembro foi confirmada a apresentação da banda na 15º edição do conceituado festival porto-alegrense “Zeppelin in Concert”, com informações a serem divulgadas em breve.

Contatos:
Site: www.hibria.com
Twitter: www.twitter.com/hibria
MySpace: www.myspace.com/hibria
Assessoria: hibria@wargodspress.com
Shows: shows@base2producoes.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário