terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um Wacken Open Air no Brasil?



INFORMAÇÕES NÃO-OFICIAIS (Aguardando confirmação!)
Dias: 20, 21 e 22 de abril de 2012
Local: Parque Independência (Local onde acontece a EXPOEMA)
Transmissão: Record Nacional
Ingresso: R$ 500 (3 dias)
OBS.: Serão 30 bandas (15 gringas). Haverá seletivas para bandas do nordeste (aguarde informações sobre como inscrever sua banda!). Iron Maiden NÃO vem dessa vez. As bandas ainda não foram confirmadas, portanto aguardem mais informações em breve!
Realização: Lamparina Produções
Apoio: Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de São Luís.

Bandas (quase-confirmadas):
- Dimmu Borgir
- Motörhead
- Manowar
- Scorpions
- Anthrax
- Helloween
- Destruction

[DEPOIMENTO]
"Sou carioca, filho de um pernambucano com uma maranhense, desde os 19 anos moro em São Luis, sou maranhense e nordestino de coração. Tenho 5 irmãos mais velhos que ainda moram em Recife e todos nós temos orgulho de nossas raízes. Meu primeiro show foi o Venom, Exciter e Dorsal Atlântica, desde então tenho o metal como a minha paixão, minha antiga banda já abriu show do Exodus em SP, já tocamos ao lado do Hate Eternal, entre outros. Tenho vários amigos em SP, entre eles, Edu Falaschi, Vitor Rodrigues, Silvio Golfetti, André Matos entre muitos outros, tenho certeza que esse sentimento de revolta contra o nordeste é de uma minoria. Já sofri muito preconceito por gostar de metal, ter cabelo comprido, e principalmente de nunca deisitir dos meus sonhos. Já passei por muita coisa, hoje sou diretor de jornalismo da segunda maior emissora do estado, tenho uma empresa de eventos que é referência em todo o Estado, atuando em todos os segmentos da música e entretenimento, apesar de tudo isso, nunca deixei de ser um headbanger, e em pouco tempo, realizarei um dos maiores sonhos da minha vida, e essa palavra que poucos conhecem “headbanger” será ecoada em todos os cantos não só do Maranhão, mas em outros estados do Brasil, e sinceramente não será uma vitória pessoal minha, até pq tem muitos amigos e parceiros lutando e torcendo por isso há muito tempo. Será uma vitória de todo fã verdadeiro, com união e respeito a todos os estilos, afinal o heavy metal está acima de tudo isso."

       Natanael Jr. - Produtor do Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário