quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nota.


Eu poderia estar resenhando algum material, ou estar terminando alguma resenha dos eventos que tenho me prontificado de divulgar, mas, infelizmente venho por meio deste blog pela primeira vez falar de um assunto que diz respeito a minha honra!




É lamentável eu ter que parar com meus afazeres para ter que publicar esta nota, mas venho por meio desta expor um assunto que vem se repercutindo há um bom tempo, o que diz respeito a julgamentos precipitados de “erros” meus (uma vez que ninguém nasce sabendo...), partindo então de pessoas sem preceitos, de pessoas que não me conhecem, mas fazem questão de falar meu nome à toa e distorcer
toda uma história, considerada por mim e por tantas outras pessoas que já sacam da mesma, como um fato bobo!
O que acabo de saber é que mais uma vez – não é a primeira –, meu nome estar rolando pelo Facebook (e pra quem não sabe, mesmo antes d’eu ter Facebook, isso já rolava no Orkut) em torno de comunidades do dito Orkut que diz respeito a “white merdal”!

Diferente do que estão fazendo com meu nome por aí, não vou citar nome de ninguém!
Há um bom tempo acho desnecessário esse tipo de coisa, lance de soltar nota, coisa e tal, passando a expor a real situação apenas para os que demonstravam interesse em saber. Mas em respeito a todos que me conhecem e sabem da minha árdua batalha em prol disso tudo, em nome do Underground, eis que chego ao meu extremo e conto a todos vocês o que se passou há algum tempo atrás!
Sempre fui fascinada pelo Rock’n Roll desde o dia em que me deparei na curiosidade a olhar alguns vinis de meu pai, bravo homem do qual tenho muito orgulho, mesmo hoje tendo se convertido à merda do cristianismo. Levaram-me à igreja, e por volta dos meus 14 anos cravei uma verdadeira guerra em não mais pisar em tal lugar.

Neste tempo dependia dos meus pais e estudava em um colégio particular, e devido ao que foi considerado como “desaforo” pelos mesmos, em eu ter dado a ordem de que não mais iria a uma igreja, não quiseram mais assumir com as mensalidades de minha antiga escola passando eu a estudar em um colégio do governo; essa fase não foi nada fácil, pois colecionava CD’s e posters e todos eles foram para o lixo!
Lá conheci algumas pessoas que falavam de “Metal”, e como sempre fui muito fascinada por este estilo e não sacava quase nada, me deixei levar, aceitando a ouvir o que pra eles eram “metal”, mas que não passava de “white merdal”! Sim, entrei em comunidades de white do Orkut, sim! E não me envergonho por isto, pois a partir do momento que percebi que merda era essa droga, me afastei!

O que acontece... Sempre gostei de escrever, entrevistar, e tenho como sonho o jornalismo em minhas veias. Não querendo citar nomes (os que me conhecem sabem), entrei, portanto para colaborar em sites do Nordeste, conseguindo apoio dos mesmos e apoio de zines e websites parceiros até hoje voltados ao verdadeiro Underground! Sendo que algumas pessoas que até então não me conheciam passaram a me conhecer e ai começou todo o “disse me disse”. Hoje restam ainda algumas comunidades na droga do Orkut referentes à “white merdal”, e sempre fico sabendo de prints das mesmas, o que já sai de um bocado e hoje nem utilizo com frequência o Orkut carregado de seus vírus imbecis! Meus caros, já fui cuspida em shows, já fui ameaçada, já recebi trotes de números suprimidos, já ligaram para minha casa perturbando meu domingo e minha calma com minha família, tenho uma relação a qual solicitei pela telefonia na qual utilizo os serviços de ligações e mensagens onde fui destratada com palavras de baixo calão, falando do meu cabelo, da minha bunda, da minha gordura e tudo isso tenho como prova do que posso chamar de bullying, e é crime!

Já cheguei a ir à delegacia, e pelo que parece terei de ir mais uma vez, pois só assim poderemos todos conversar em harmonia e só assim vão começar a fazer o seu e me esquecer! Porém nobres, nunca deixei de prestigiar os eventos, comprar meus materiais, ler meus zines, dar força aos que solicitam minha ajuda e posso dizer aos reais por tudo o que já passei em prol disso aqui: nosso Metal não é brincadeira, e a palavra “desistir” não está em meu vocabulário!
Os que falam de mim podem estar falando de você, portanto que a justiça seja feita!
Estes que usam de seu extremismo barato e seu radicalismo movido de hipocrisias para o desconhecido são os que quero ver clamando ao dito deus numa igreja, estes são os que suas atitudes são piores ou até se igualam ao dos crentes fanáticos!

E por gentileza, aos que não vão com minha cara, por favor, digam que esse é o fator principal, porque pra mim “white merdal” não tem vez! Façam o seu que eu faço o meu, aliás, nenhum de vocês, “senhores donos da verdade” (e existe verdade absoluta?), pagam minhas contas, não é mesmo? Estou aqui pra aprender, evoluir, e hoje sou orgulhosa de mim mesma por ter descoberto, ainda muito cedo, felizmente, o quão hipócritas as religiões são, e “isso” aí que eles chamam de “metal” consegue ser ainda mais hipócrita que a própria hipocrisia que eles seguem.

E tenho dito!

Aos verdadeiros seletos guerreiros, sem demagogia, Um Salve Força e honra!

Hail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário